Todo domingo é....?

dia de trollar o amigo editor no Pentagrama da Paçoca
Porque?
simples, eu estava perambulando pelo meu próprio blog quando eu vi umas postagens feitas por um dos editores me trollando, e acabando com minha privacidade.......ai eu pensei, se alguem é tão loko pra ser dono de um blog e ser trollado, então pra não perder a moral resolvi fingir criar esse jogo






Vocês ja devem ter conhecido cayo->







Sim...ai jaz, minha puta cayo

um ser humanóide que dança rebolation
e eu sou........( cayo ja falo teu nome sua anta ) não posso dizer meu nome em publico( ninguem ve o blog kacete ) por que eu sou esperto e sei que o google controla as pessoas pelo orkut, youtube, blogger, adsense e os kacete todo que vem por aew

Cayo também é do tipo que faz as tirinhas mais merda do blog( como eu, só que eu num boto meu twitter )
Cayo tambêm é do tipo que faz as materias com textos mais sem noção( como eu, só que as minhas merdas ninguem intende )
Caaayo tamb~em é culpado pelo aquecimento global( como eu, mais eu tenho problemas com o meu suvaco, no caso do cayo ele é troll mesmo )

Então eu emfim vou revelar a minha verdadeira indentidade( que o cayo andou fazendo tirinhas com ela....miseguento )

Então veja a minha real identidade (indentidade, seilah essa bosta num ta corrigindo)

Problems ??

OOOOOOOHOHOHOHOHOHOH

Ficaram impressionados....então até a próxima semana com mais uma postagem lixo( na verdade postagem lixo num é só no domingo ) do Pentagrama da Paçoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sofredores

 
Pentagrama da Paçoca © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc, edited by Igor Ramon