Gente, esse post é bobo.

Não leia, por favor. É sério. Cara, eu sei que você quer ler, então faz isso que eu peço aqui em baixo.


Eu queria pedir com muuito carinho à vocês idiotas que leem o Pentagrama da Paçoca.
Segue nós no twitter ae ! é fácil mano.
@Pacoquete é o do blog,
@IgoRoxs é o do gayzão editor chefe do broguí.
@Cayoroocha é o cara mais lindo que já existiu (: meu twitter,
e ainda tem o do cara que eu nunca cheguei a conhecer outro blogueiro nosso que eu não sei qual é o seu twitter então, quando o Igor editar çaporra ele vai botar aqui eu acho.
temos tbm o perfil do orkut , que está disponível para idiotas que leem o pentagrama fãs.
tá aqui ó >>Orkut
então é isso.
Beijos na bunda e abraços por trás para encochar, hehe;
@cayoroocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sofredores

 
Pentagrama da Paçoca © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc, edited by Igor Ramon