Manoleta entrevista[1]


Ontem enquanto fazia a rapidinha diaria vi um ícone falando do fim do mundo no dia 21
então eu resolvi juntas dois amigos...novos do pentagrama da paçoca Whiteahell e Gege e criar uma mega entrevista
mais você deve estar se perguntando...ué, por que você num faz em tirinha?
por que eu tenho o que fazer e estou com preguiça de criar a bosta de uma tirinha de merda( vejam o OAK Troll )porque tirinha é coisa de quem não tem o que fazer

Mais afinal...eis a pergunta

Whiteahell, o que você acha sobre o fim do mundo ser amanha?


"Fine...i realy not acha que o world is end amanhã, because as people fica speaking shits pela web rede e not se pode confiating em nothing hojeday e these me deixa very confusing, extendi mim
então, esses people que nothing sabe nada, vão to mars no may you doo sell cool"

Agora Gege, o que você acha sobre o fim do mundo ser amanhã?

Bom mano, eu acho isso uma irregularidade que devia ser confiscada
o ser físico que vê uma matéria como essa logo imagina...nossa o mundo vai acabar vou correr pelado no meio da rua...ai alguém come o c* dele e ele fica revoltado e se mata
Sinceramente, eu ja vi muito isso acontecer
a galera fala "não ele se mata porque ele quer se mata"
mano, uma pessoa só se mata se comerem o c* dela, uma vez comeram o meu c* e eu tive que ir no psicólogo senão eu me mataria...e isso não foi o pior, teve uma vez que eu tava no beco e o cara pediu pra eu fazer um 69 nele ou eu perdia o celular, mano era touch screen veio...e essa nem foi a pior teve uma vez que......................................*censurada por fatos óbvios*


Bom...escolham ai qual dos dois deu o comentário sobre o fim do mundo melhor( pelo jeito deram bem mais do que o comentário )

Então respondam comentando, e dêem sua opinião também

Até o próximo Manoleta Entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sofredores

 
Pentagrama da Paçoca © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc, edited by Igor Ramon