Teoria Suprema Sobre Gatos Demoníacos !!!

Esta teoria foi baseada na teoria do Verso do Inverso
Só que representada de um jeito Paçoqueiro


A verdade suprema é que os gatos estão formando o exército da bola de pelo formado por gatos soldados psicóticos e assasinos, eles estão por toda a parte treinando sua agilidade pulando em muros, praticando o assassinato em animais como ratos, pombas e insetos variados…. tudo para um propósito. Dominação Global!!
A razão é simples: eles estão apenas interessados em comida e abrigo para que quando chegue 2012, tenham reunido força suficiente para o ataque final contra os humanos.

Aí você me pergunta: “Nossa Renan , agora eu estou assustado. Como posso identificar se meu gato faz parte desse exército?”. E eu te respondo, é só observar essa característica no seu gato:


Agora vou esperar você verificar se o seu gato tem a marca do soldado do inferno. Sério, pode ir lá ver, eu espero….. “OH NÃO, ELE TEM! O QUE FAÇO AGORA?”. Haja normalmente, caro leitor. Se ele estiver atrás de você, feche essa janela, não podemos mostrar para os gatos que sabemos do seu plano.

Você pode achar que é só uma coincidência , que talvez somente o gato da foto e o seu carregam essa marca ... mas não é, o proprio Bilu ja nos alertou sobre a situação atual .. e SIM ela eh critica..... mais não precisa fica em DANGER , o SatanCAT ainda não tem forças sulficientes para começar o ataque...
Mas esteja preparado para um ataque em massa de gatos demoniacos....
O que foi visto não poderá ser desvisto. A partir de agora você verá “M”s na testa de todo e qualquer gato.

Ainda não está convencido?

E você achando que capturou o Entei e ta tudo bem agora.... u.u



Este post foi aprovado obviamente por:

Huhuhuhu.....

Um comentário:

Sofredores

 
Pentagrama da Paçoca © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc, edited by Igor Ramon