Pe lanza se irrita com fã/Glube Glube no fiofó/Seita Anti-famosos

Pe lanza se irrita com fã que abre a porta do carro dele enquanto ele era rodeado por suas fans, Pe lanza fica irado (popularmente dito puto da vida) e resolve ter um papo de 11 anos 20 anos com o rapaz que ficou ofendido com o cantor após ter mandado dar uma chupada na Goatse.


Segundo um boato feito por um grupo de Skatistas que frequentam o local, o "fã" seria um amante dele que não soube disfarçar em publico, já as amigas do rapaz dizem que ele era um amigo que só fez aquilo para aparecer. Mais a indícios de que esses jovens sejam de um tipo de seita maligna que constrangem os famosos, a mesma seita dos travestis de Ronaldo fenômeno que gerou polemica em 2008.

Essa seita é mais comum em jogadores de futebol, as mulheres embebedam o famoso e vão para o hotel, e lá que elas usam a famosa agulha na camisola para engravidar e assim o famoso pague a pensão dela, normalmente esse "ataques" são feitos em famosos casados.

Ahh, e não se esqueçam, se alguém te irritar, mande ele chupar o teu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sofredores

 
Pentagrama da Paçoca © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc, edited by Igor Ramon