Apresentação e Tirinha.

Uh... Oi... Fui convidado a participar deste Blog pelo Ankh e ele não me explicou direito como deveria fazer uma apresentação, pra falar a verdade ele estava pouco se fodendo e só quer algum idiota pra ficar postando tirinhas, e já como eu não faço nada da minha vida, pensei : "Oras, por que não?!", e aqui estou... As vezes tenho criatividade para fazer tirinhas de minha propria cabeça, mas normalmente eu prefiro pegar de algum site americano, como o 9gag, ai basta abrir o paint por 5 minutinhos e fazer uma tradução bem bacana, eu vou tentar fazer alguns posts por dia, uns 3 ou 4 já está bom, depende do movimento dos blogs... já fiz alguns trabalhos voluntários de traduções, já tenho alguma pericia com isso, se quiser ver meus "trabalhos" e um pouco de mim, basta ir no Deviant art (http://alazian.deviantart.com/), e como deu pra perceber, eu gosto de conversar e falar bastante, e eu acho que esse post já está grande de mais, hora da tirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sofredores

 
Pentagrama da Paçoca © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc, edited by Igor Ramon