Conspiração da McDonalds


Você vê esse logotipo e pensa logo em hambúrguer e milkshake, mas nós, os Pentagrameiros vamos fazer um fap fap fap mostrar para você ,seu jegue, que isso é uma mentira!
Preste atenção no logotipo e veja que o amarelo é muito satânico, é óbvio, está claro como as águas do Rio Tietê!
você já ouviu falar em " 333-333-333 " ? joga no YouTube.
veja um vídeo de 333-333-333
Recomendo que não veja.
aí você pergunta, essa coisa feia tem haver com o que ?
eu vou te mostrar.
vê essa imagem:
agora vê essa:
e para completar...
333-333-333 = -999 invertendo-o é..
666
Sem mais comentários.
Nota: Eu estou me cagando de medo até agora, por causa do vídeo. Eu realmente recomendo para que não o veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sofredores

 
Pentagrama da Paçoca © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc, edited by Igor Ramon