Tutorial de como colocar a merda de uma comunidade no Orkut

1º Passo

2º Passo
Leia o passo 1 (ta bom essa piada ja viro clichê)

3º Passo
perca o seu tempo lendo a tirinha abaixo, seilah se é tirinha ou não mais eu acho que é mesmo assim lê çamerda


Eae meus menininhos da roda de fogo
e como no primeiro post que eu fiz de tutorial que eu voltei durante muito tempo
nesse aew eu to voltando denovo após seilah quanto tempo acho que 4 dias e só to fazendo çamerda pra enche o saco mais to de volta no reinado da constelação de Sephodiusbi no reino do Zodiaco da paçoca

Resposta a Dennis Soares: sim ele é, e narcisista tbm

MUAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sofredores

 
Pentagrama da Paçoca © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc, edited by Igor Ramon