Abalou Bangu, nega !

Era uma vez, um cara sem o que fazer na internet...
decidiu usar o youtube.com, e viu alguns comentários dos seus amigos sobre certos vídeos.
Então eu vi e mudei meu comportamento com a vida.
Sua aleijada hipócrita, se joga pintosa debaixo do carro !
Essa é a perigosérima!
Leona, a assassina vingativa.
Essa é espetacular:
-EU SOU P*TA !
Rebeca Blackout, a deusa.
Para um país melhor, vote nas trava.
Cuidado com as trava, perigooooosa !
Só para deixar claro, viado, que eu adoooooooro um laruê (:
Fechei de badoque europeu amor, porque eu sou de Paris.
um beijo enoooorme nega, Marcela Chave de Fenda e Claudinha Boca Doce 66'
@Cayoroocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sofredores

 
Pentagrama da Paçoca © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc, edited by Igor Ramon