Gege Revolt's


Você diz que nerd não é pegador...você esta completamente enganado
tem nerd que ja pegou 130...isso mesmo 130...e nota...no pokemon yellow
viram só, nerd peega mano
a galera ta tão puta que inventaram a palavra "geek" isso mesmo...geek

Geek = Nerd descolado
Geek = Nerd que não tem cara de nerd
Geek = Nerd ( sem levar ao pé da letra )

veja uma tabela, e algumas coisas dessa tabela os nerd's pegam, algumas só o geek's e parem com esse preconceito por que eu ja estou puto
Nerd's não dão o c* então vão se ferrar
e mesmo se dessem seria homofobia


Bom...eu só peguei desses aew Hepatitis B
mais alguma coisa ja é ne

Meu amigo Whiteahell deu uma palavrinha sobre minha materia que eu gostaria de compartilhar com vocês
"os peoples of the city fica speaking disso e julgam os nerd's pelas head, vai fucki**ng my ball's bando the filth the ooma put a"

Então até o proximo...Gege Revolt's
Tchau bando de almas preconcentuosas...e vão tomar no meu c...n...no seu c*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sofredores

 
Pentagrama da Paçoca © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc, edited by Igor Ramon